L

Turma Da Noite

terça-feira, 18 de março de 2008

Memórias fotográficas

Viva,

A colega Catarina Ribas Louçada pediu-me já para aí em Janeiro que publicasse o texto que se segue. Só que entretanto, outras coisas se foram chegando à frente, pelo que só hoje publico este texto no blog.

Lembram-se do jantar de turma? Aquele de Natal?
E lembram-se de uma colega qualquer que andava por lá aos pululinhos de máquina na mão a clicar sem piedade?
Pronto, eu ando a persegui-la há séculos e, finalmente, consegui pregar-lhe uma valente rasteira e roubar-lhe os ficheiros.
Mas, antes de clicarem no link, por favor, deixem-me fazer algumas ressalvas:
1º: a culpa é da máquina
2º: a culpa é da máquina
3º: a culpa é dos modelos
4º: eu sou uma fotógrafa perfeita
Ou melhor… ela! Ela é uma fotógrafa perfeita.
Agora a sério: a máquina tem realmente um defeito (veio sem fotografo incluído) e eu ainda não consegui compensar a falha dela. Por isso, a qualidade de cada imagem não é a melhor, estão desfocadas, com ruído e com grão! Ou seja, uma vergonha. Mas era mostrá-las assim ou, de todo, não as partilhar.
Como o importante são os momentos vividos, pareceu-me preferível partilhar os ficheiros, ainda que de má qualidade, e permitir assim que todos os interessados tenham uma recordação.
Quem quiser uma cópia, pode enviar-me um mail (Catarina.ribas.loucada@gmail.com) ou placar-me no anfiteatro. =)
E como pode haver professores a ler, esta é a versão “séria”:
Lamento sinceramente a (fraca) qualidade das imagens, esperando, no entanto, que consigam satisfazer o objectivo principal: gravar momentos agradáveis.
Ps: estou disponível para casamentos e baptizados (loooool)

Cliquem aqui: http://catapim.fotopic.net/c1463872.html

Abraços e, claro está, as já habituais saudações académicas!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial